sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frases lindas em Inglês (com tradução)





I am more I. 
Eu sou mais eu.
I’d like to be your skin to feel what you feel, and be your soul, your taste for tenderness, but I prefer to be me, so I can love you. 
Queria ser a sua pele para sentir o que você sente, e ser a tua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.
Love is an irresistable desire to be irresistably desired.
O amor é um desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.
Before afternoon than never.
Antes tarde do que nunca.
I burned my movie!Queimei meu filme!
If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! 
Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
You never lose by loving. You always lose by holding back.
Você nunca perde por amar. Você sempre perde por guardar o sentimento.
“Love sees with the heart and not with the eyes” -
O amor se vê com o coração e não com os olhos 
Shakespeare
“The course of true love never did run smooth”
O curso do verdadeiro amor nunca fez ninguém correr.
Shakespeare
“All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along”
Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo.
Lestat
“You are from my dreams and the unspoken longings of my heart”.
Você é dos meus sonhos e os anseios perntencentes ao meu coração não dito.
“I know nothing of sweet words or eloquent speak, if I say anything pleasing to you, its because you bring it out in me.”
Eu não sei falar palavras doces ou eloqüentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você esta trazendo para fora de mim.
“Love conquers all”
O amor conquista tudo.
“Love does not alter which it find”
Amor não altera o que ele encontrar.


- I will not run αwαy from αnything Trαduçαo: Não vou fugir de nαdα

-The lucky smiled for you ,why not smile bαck? Trαduçαo: A sorte sorriu pαrα você, porque não sorrir de voltα? 

-Sorry if I wasn't done in your dreams. Trαduçαo: Sinto muito se não fui feito em seus sonhos. 

- Sorry if I wasn't your most unusual love. Trαduçαo: Sinto muito se não fui seu mais raro amor. 

- Who told you that I don't know about this ancient art of love. Trαduçαo:Quem te disse que eu não conheço a tal milenar arte do amor.

-Illusion, I do not believe thαt. Trαduçαo: Ilusão, eu quero crer que não.

-I wαnt to find you in αn instαnt. Trαduçαo: Queriα te encontrαr num instante.

-When you look, your eyes are blind. Trαduçαo: Quαndo você olhα, seus olhos são cegos.

-My steps αre long, without way. Trαduçαo: Meus pαssos são longos,sem rumo.

- Without feαr or prαyers. Trαduçαo: Sem medo nem rezαs.

-Feels like a feeling meant to be. Trαduçαo: Parece que um sentimento deveria existir.

- And as your body moves with mine it's like I'm lifted out of time. Trαduçαo: E enquanto seu corpo se move com o meu é como se eu parasse o tempo.

-This feeling's all I'll ever need. Trαduçαo: Este sentimento é tudo o que eu sempre precisarei 

-With every kiss from your sweet lips. Trαduçαo: Com cada beijo de seus doces lábios.



Dentre outras:


-And time again patiently I've waited for this moment to arrive. Trαduçαo: E mais uma vez novamente muito pacientemente eu esperei para que este momento chegasse.

-I feel your emotions when I look in your eyes Trαduçαo: Eu sinto suas emoções quando olho em seus olhos.

-You'll feel my emotions if you look in my eyes Trαduçαo: Você sentirá minhas emoções se olhar em meus olhos.

- I know you think my love is slipping away Trαduçαo: Sei que você pensa que meu amor está acabando.

-Believe me I believe in you Trαduçαo: Acredite em mim, eu acredito em você -Sinta o amor em meus olhos Trαduçαo: Sinta o amor em meus olhos.

-I'm obsessing on you Trαduçαo: Estou obcecada por você.

-Wrap me up nice and tight Trαduçαo: Me envolva bem e apertado.

- Cover me with velvet kisses Trαduçαo: Me cubra com beijos de veludo.

-'Cause I won't be waiting long Trαduçαo: Pois não estarei esperando muito tempo.

-And whisper softly to me Trαduçαo: E sussurre suavemente pra mim.

-When you love someone so deeply they become your life Trαduçαo: Quando você ama alguém tão profundamente eles se tornam parte de sua vida.

-Blindly I imagined I could keep you under glass Trαduçαo: Cegamente eu imaginei que poderia te manter dentro de um vidr.

- Now I understand to hold you I must open up my hands and watch you rise Trαduçαo: Agora eu entendi que para ter você eu preciso abrir minhas mãos e ver você subir.

-I have learned that beauty has to flourish in the light Trαduçαo: Eu aprendi que a beleza tem que florescer na luz.

-You've given me the courage to be all that I can Trαduçαo:Você deu-me a coragem para ser tudo aquilo que eu sempre quis.

- The more I se you, the more I want you. Trαduçαo: Qt + te vejo + t quero.

- It fells so warm when you are near Trαduçαo:Fica tão quente quando você está perto.

- You are all I want to feel. Trαduçαo: Vc é td q eu quero sentir.

- I do not exist without you Trαduçαo: Não existo sem você.

- It fells so warm when you are near!! ღ Come to me, because you are all I want to feel! Trαduçαo: Fica tão quente quando você está perto. ღVenha até min, porque vc é td q eu quero sentir.

154 comentários:

  1. Respostas
    1. se não gosta não comenta

      Excluir
    2. Muito bom. Very good.

      Excluir
    3. falta mais criatividade frasea mais legais

      Excluir
    4. Va te catar

      Excluir
    5. Cada frase sem nexo!

      Excluir
    6. vá tumar nu cu

      Excluir
    7. Não existe nem um lei que diz que se for comentário ruim não é pra comentar.Se existisse não estaríamos onde estamos agora então por favor ne! Eu tbm não gostei achei muito fraca as frases

      Excluir
    8. tbm achei que as frases não fazer sentido nenhum ! mal pakas

      Excluir
    9. Também não gostei, uma bosta💩💩💩💩

      Excluir
  2. legal muito lindos as frases :) mpjubtojs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Não é aquela coisa que se diga Maravilhoso nota 10 mas da pro gasto

      Excluir
  3. Parabens lindas as frases..

    ResponderExcluir
  4. muito fraquinho ate meu filho de 7 anos sabe mais frases em ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por que não perguntou para ele ao invés de pesquisar no google?

      Excluir
    2. Põe o cavalinho na tela ! ASPOKSOPKASPOKSOKA

      Excluir
    3. Vish --' , pasokoaskpoakspokas

      Excluir
    4. #CAVALINHO-NA-TELA , POKSAPOKASPO

      Excluir
    5. para de ser metido,vc ' nem sabe oqe fala .(*?)(

      Excluir
    6. kkk,vc sabe de nada !!!

      Excluir
    7. Dps dessa tirada perdeu ate o rumo de cada rsrsrsrs verginha alheia de vc meu querido

      Excluir
    8. Realmente essas frases ya uma bosta

      Excluir
    9. Gente essas frases estão ao pé da letras no inglês tem expressões se melhor as define sou prof de inglês não usem assim vcs vão passar vergonha

      Excluir
  5. nossa!!!!!boa resposta.....tem muita gente que precisava dessas frases..ajuda muito, poius as mesmas refletem o que falamos no dia a dia,,,,e interessante sim.

    ResponderExcluir
  6. Amei as frases são totas perfeitas pra um fala pra o amor d nossas vidas adoreiiiiiii...<3

    ResponderExcluir
  7. As frasses são muito Lindas Ops copiei algumas ta pra eu posta no Facebook meu nome e Eduarda Esteves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n devia colocar o seu nome, qualquer pessoa pode entrar ete procurar no face, entrar e ver seu endereço, n estou querendo te irritar mas so quero te ajudar.
      #Ficaadica

      Excluir
  8. Se o filho dela faz melhor então pq ela não perguntou pro filho rala ne ele não deve nem falar um hello

    ResponderExcluir
  9. Nossa são otimas as frases... ame"

    ResponderExcluir
  10. eu amei asim eu posso aprendermuitas otras palavras que eu nao conheso estou conhesendo agora

    ResponderExcluir
  11. boas as frases...adorei mesmo....

    ResponderExcluir
  12. é legal pra mandar com SMS para "pegets" gostei muito das frases

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. -so se for vc !!!

      Excluir
    2. Ele pode ser mais bonito do que você querido. SE LIGA

      Excluir
    3. I D I O T A

      Excluir
  14. Sao bonitinhas hihihi

    ResponderExcluir
  15. é saõ lindas as frases então porq veio akie caralho Af ~ -'-

    ResponderExcluir
  16. muito lindas essas frases

    ResponderExcluir
  17. as frases sao tao lindas emocionantes e gostosas de se ler voce e um grande artista danillo smukke eu to emprecionada com voce parabens eu aprendi muito com voce realmente parabens danillo smukke beijos abraços :) :>) (h) esse vale pelos beijos (k)

    ResponderExcluir
  18. as frases são bacanas !

    ResponderExcluir
  19. Ridiculas Não saum,mas sao fraquinhas!
    Vim aquii pq esperava algo melhor...
    Mas tem umas q Eu gosteii

    ResponderExcluir
  20. Sao frazes interesantes mas podia ser melhor i.e.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito Boa !! (h)

    ResponderExcluir
  22. gosteiiiiiiiiiiiiiiiii me ajudou muioto (h)

    ResponderExcluir
  23. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 x-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I' IS ESTREN NOT' IS' EUREN DOOI ... (*¬

      Excluir
  24. I loved it, worked great for me.

    ResponderExcluir
  25. gostei muitooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. São MTOS bons...parabéns
    São bastante úteis, obg

    ResponderExcluir
  27. adorei as frases!só faltou essas:that's the way i like (esse é o jeuto que eu gostou) e i can everyting(eu posso tudo).E se seu filho tem frases melhores pare de pesquisar no google!

    ResponderExcluir
  28. adorei!!!se seu filho tem frases melhores pare de pesquisar no google e vai perguntar para ele!duvido que ele consiga falar um oi em ingles!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu goste do texto. I like of texto !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Ja que eh tão ridícula porque entrou no cite?😒👌🙆

      Excluir
  31. amei muito bonitas as frases

    ResponderExcluir
  32. Dêbuc ison dêteibou

    ResponderExcluir
  33. Frases mortas mt ruim pqp

    ResponderExcluir
  34. NAda boas mt fracas

    ResponderExcluir
  35. i like of text!!! very good

    ResponderExcluir
  36. Lindas as frases da até pra aprender :)

    ResponderExcluir
  37. Não é nota mil , mais é legal .. Deu pra me salvar de um trabalho..

    ResponderExcluir
  38. Muito legal..salvei minha relacao amoroza

    ResponderExcluir
  39. Muito bom o blog!
    Voltarei...

    ResponderExcluir
  40. adorei! mais destas, please!

    ResponderExcluir
  41. muy bien. usted debe ser felicitado...!!! :)

    ResponderExcluir
  42. Perft adorei as frases sem palavras sao mto boouas ameei estão d parabéns

    ResponderExcluir
  43. Nada haver , muito ruim af

    ResponderExcluir
  44. A maioria das pessoas aqui nem o portugues está sabendo escrever imagine o inglês. Kkk

    ResponderExcluir
  45. Adorei as frases, mas encontrei vários erros gramaticais, se eu pegasse uma frase daí que estivesse errada ia passar vergonha ~.~

    ResponderExcluir
  46. São lindas, mais não é o que eu preciso '-'

    ResponderExcluir
  47. Is good,but not very good . I like.

    ResponderExcluir
  48. muito bom Essas frases adorei.....

    ResponderExcluir
  49. AOS ATRASADOS QUE POSTARAM AKI QUE NAO GOSTARAM ,MELHOR SERIA QUE FOSSEM APANHAR BOSTA DE BOI PA DUBAREM A MERDA DA CABEÇA QUE TEM,NAO GOSTAM TEM MUITA PAGINA PARA ATRASADOS MENTAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE N GOSTOU N COMENTA TRASTE MZR

      Excluir
  50. ajudou muito e as frases são maravilhosas meu trabalho foi um dos melhores da turma!

    ResponderExcluir
  51. Muitoo boom Ameiii!! Show

    ResponderExcluir
  52. Beautiful phrases. Very Well

    ResponderExcluir
  53. Legais as frases, acho q são bem úteis. Danillo falou tudo... é isso aí!

    ResponderExcluir
  54. Podre! Falta muita criatividade!!

    ResponderExcluir
  55. frases perfeitas amei eu estava precisando dessas frases mesmo :) thanks, eu sei fazer frases lindas mais não em inglês *-* amei bjoos *'-'*

    ResponderExcluir
  56. Frases muito comuns, queria algo melhor. Não me ajudou em nada.

    ResponderExcluir
  57. Very good ! Living and learning

    ResponderExcluir
  58. Muito legal....gostei e pra quem não gosta não comenta OU FAÇA MELHOR ao invéns de escrever "merlins"...repito TÁ SHOWWWWW DE BOLA.bbjsssssss

    ResponderExcluir
  59. ñ gostei muito mais é mas ou menos

    ResponderExcluir
  60. Ameii, segue no Twitter? @Dispositiva

    ResponderExcluir
  61. Todas frases lindas!

    ResponderExcluir
  62. Gente boba... metida a engraçada

    ResponderExcluir
  63. N gostei precisa ser mais criativa

    ResponderExcluir
  64. Que merda kkkkkkk google tradutor em peso aí .. "before afternoon than never" foi foda kkkkkkk "i AM more i"

    ResponderExcluir
  65. Têm pessoas que gosta de fezer média.
    Meu assume não gostei, não foi o necessário pra mim. Deixa transparecer seus sentimentos, o mumdo já estar muito maqueado pro meu gosto.

    Na real eu gostei mas tem página melhor do que està sem ofender.

    ResponderExcluir
  66. as frases são bonitas, adorei são bem úteis nota 10.

    ResponderExcluir
  67. Gostei muito boa as frases..!

    ResponderExcluir
  68. Parem de criticar, amei essa publicação

    ResponderExcluir
  69. Muito bonitas as frases..
    Gostei

    ResponderExcluir
  70. Incrivelmente impecável, 😍✨

    ResponderExcluir
  71. cu grande lixoooo

    ResponderExcluir
  72. legal,gostei muito.

    ResponderExcluir
  73. Tipo so acho que tem muitas pessoas que gostam de fazer midia , o individiuo não gosta tudo bem e uma opcao dele(a) , mais pohaa ainda sai criticando aff e muito ridiculo isso , quer comentar algo blz , ta sem criatividade? Comente " Nao gostei " e pronto jaé ... Na minha opiniao as frases sao bem úteis , bjs ;)

    ResponderExcluir
  74. Passando aqui para ler os comentários 👀

    ResponderExcluir
  75. Perfeitu Ameii ☺

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!